"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Homem mata mulher e joga corpo em estacionamento - Santa Maria - RS

12/09/2013 10:29

Luiz Cláudio Alves de Moraes, 46 anos, foi preso pela Polícia Civil na noite desta quarta-feira, e confessou em depoimento que jogou o corpo de uma mulher de 44 anos em um supermercado, em Santa Maria.

Segundo o advogado de Moraes, Valtezer Michels, o cliente foi preso pela Polícia Civil na casa onde mora, na Rua Atlântida, no bairro Medianeira, em Santa Maria.

O Fusca bege, que teria sido usado no crime cuja vítima foi jogada morta num estacionamento de um supermercado, seria do padrasto de Moraes.

A irmã da vítima identificou o corpo dela no Departamento Médico Legal (DML) de Santa Maria. Trata-se de Neiva da Silva Moralles, 44 anos.

 
O crime

Segundo o Pelotão de Operações Especiais (POE), por volta das 14h10min desta quarta-feira, um Fusca bege teria largado o corpo da vítima, que está envolto em panos brancos, e fugido.

Um laudo preliminar, realizado por uma legista do Instituto-Geral de Perícia (IGP) afirma que a causa da morte seria por asfixia mecânica.

A vítima tem uma marca linear no pescoço, o que indicaria que ela teria sido estrangulada.

A mulher, que foi encontrada amarrada da cintura para cima com panos e fita adesiva e com uma sacola plástica na cabeça, também teria marcas nos pulsos.

Ainda de acordo com a legista, a morte teria ocorrido por volta do meio-dia desta quarta-feira.

Fonte: Diário de Maria

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.