"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Durante atendimento de ocorrência de furto PMS femininas foram agredidas em Bom Progresso - RS

05/09/2013 15:20

 

Na manhã de quarta-feira (04/09/13) em Bom Progresso, uma dupla de Policiais Militares Femininas foram grandiosas durante o atendimento de uma ocorrência de furto qualificado em residência. A vítima procurou as policiais para noticiar que um rapaz havia furtado a casa de seu filho fugindo e não sendo possível dominá-lo. Imediatamente a dupla policial abordou o menor de 17 anos, acompanhado de sua mãe, solicitando que ambos acompanhassem até a BM para ser acionado o Conselho Tutelar e adotadas as medidas legais, momento em que o menor reagiu e começou a agredir as Policiais com chutes e socos.

As Policiais dominaram o menor, algemaram e apreenderam-no conduzindo-o para registro na DP em Três Passos, acompanhados pela mãe do menor e Conselho Tutelar. Na tentativa de imobilização do menor e durante as agressões feitas por ele contra as policiais, uma policial teve fratura no dedo da mão direita e outra teve lesões na mão e braço.

Este menor possui inúmeros registros na condição de adolescente infrator, é contumaz em suas ações delituosas e já foi apreendido inúmeras vezes pelo efetivo do 7º BPM.

No início desta tarde (04/09) o menor foi conduzido para internação da Fundação de Atendimento Sócio Educativo (FASE) de Santo Ângelo. As Policiais foram medicadas e passam bem.

 

Localização
Localização de Bom Progresso
Localização de Bom Progresso no Rio Grande do Sul

 

FONTE: BM - RS

Post. Eloídes Nunes

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.