"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Corpo do jovem desaparecido foi encontrado no Rio São Sepé - RS

01/12/2013 15:52

Hoje, dia 01 de dezembro, por voltas das 12h e 30min, após 20 horas de buscas, o corpo do jovem Wesley Trindade, de 15 anos, foi encontrado pelos bombeiros de Santa Maria. Wesley desapareceu ontem a tarde, nas águas do Rio São Sepé, por volta das 15h e 30min, e só foi encontrado hoje. Wesley e mais dois amigos estavam descendo o rio, na localidade conhecida como Salso, quando se afogou. Os amigos tentaram ajudá-lo mas sem sucesso. 

Ontem as buscas foram interrompidas e hoje logo que os bombeiros entraram na água o corpo do menino foi encontrado. A Brigada Militar teria pedido a presença dos jovens que estavam com Wesley para que indica-se onde foi o local que ele desapareceu.

Populares passaram a manhã toda tentando encontrá-lo, mas por falta de equipamentos necessários não conseguiram. Segundo eles o lugar teria entre 4 e 5 metros de profundidade.

Pela manhã populares estavam revoltado pela demora da chegada da Corporação de Santa Maria pra reiniciar as buscas, e após foi encontrado o corpo do menino, a revolta ficou com a demora da Brigada Militar e Policia Civil para retirada do corpo do jovem da água.

A Escola Maria José Valmarath entrou em LUTO e cancelou as aulas desta próxima segunda-feira. Wesley era aluno na escola.

Fonte: Anderson Vargas

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.