"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Brigada Militar registra descaminho, arrombamento, roubo e acidente na região Noroeste do RS

23/09/2013 10:29

A Brigada Militar registrou diversas ocorrências policiais no final de semana, entre elas a prisão de um contrabandista de cigarros, em Três Passos, o arrombamento de um caixa eletrônico do Banrisul, em São Martinho, um roubo a residência no interior de Coronel Bicaco, um acidente de trânsito na BR-468, o roubo a um posto de combustível, em Frederico Westphalen, entre outras ocorrências.

- Após perseguição por cerca de 2 quilômetros, na noite de sábado, 21 de setembro, a Brigada Militar (BM) prendeu um homem de 21 anos por contrabando de cigarros, em Três Passos. Com ele a polícia apreendeu 5 mil maços da mercadoria transportadas dentro da GM Marajó o qual ele conduzia. A mercadoria e o preso foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Federal de Santo Ângelo e o carro recolhido para o Depósito do Detran.

- Uma mulher de 20 anos ficou ferida após o carro que ela conduzia aquaplanar na BR-468, proximidades do trevo de acesso a Humaitá, na manhã de domingo, 22 de setembro. De acordo com a BM, o acidente aconteceu por volta das 7h e a vítima de nome com iniciais L.A.D. foi socorrida e encaminhada ao Hospital de Caridade de Três Passos. 



- Bandidos tentaram furtar dinheiro dos caixas eletrônicos do Banrisul da cidade de São Martinho na madrugada de domingo, 22 de setembro, por volta das 3h. Segundo a BM utilizando um maçarico eles tentaram arrombar um dos caixas, mas nada foi levado. O local foi periciado pela Polícia Civil. Vídeos das câmeras de vigilância serão analisadas na tentativa de identificar os criminosos.


- Ainda no final de semana três indivíduos armados, vestindo roupas camufladas e utilizando toucas ninjas invadiram uma casa no interior de Coronel Bicaco. De acordo com a BM, os criminosos renderam os donos da moradia e vasculharam a casa levando apenas uma espingarda calibre 28 e 14 cartuchos recarregados. Ninguém foi ferido e não há suspeitos da ação.

- Um posto de combustível foi assaltado em Frederico Westphalen. De acordo a Brigada Militar o suspeito do roubo sofreu um acidente com o veículo utilizado para cometer o crime. O assaltante fugiu a pé após o acidente, mas deixou rastro de sangue pela rodovia e foi localizado, caído no pátio da casa de um parente, no bairro Primavera. O suspeito foi encaminhado para o hospital onde permanece sob custódia da polícia. Ele [o assaltante] foi reconhecido pelo frentista do posto.

 

Fonte: BM - RS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.