"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Brigada Militar prende assaltantes de agência bancária de Nova Hartz - RS

22/10/2013 13:25

Mais de 60 policiais envolvidos, 15 viaturas e um helicóptero. O 32º Batalhão de Polícia Militar (BPM) comemora mais um feito, após quatro horas de perseguição e tiroteios. Por volta das 18h30 desta segunda-feira (21), foram presos os criminosos que assaltaram uma agência bancária do Banco Bradesco, em Nova Hartz, no meio da tarde, às 14h48.

Os cinco assaltantes envolvidos são de Alvorada, Canoas e Porto Alegre e foram presos pelos policiais na localidade de Porto Palmeira, próximo à Prainha, em Sapiranga. Com eles, foram encontrados 1 fuzil 556, 1 submetralhadora 9mm, 1 pistola 9mm, 1 pistola 380mm, 1 revólver calibre 38, 1 rádio na freqüência da Brigada Militar, 3 coletes, uma sacola de miguelitos, quatro carregadores de fuzis, 41 cartuchos de pistola 380mm, R$16.245,00 em espécie, um veículo Corsa Hatch Verde, uma caminhoneta Hilux e um astra.

Estiveram envolvidos na operação policiais de Nova Hartz, Araricá, Sapiranga, Campo Bom e Taquara, bem como do 3º BPM de Novo Hamburgo e o Comando Rodoviário.

O comandante do 32º Batalhão de Polícia Militar, Major Carpes, comemora o sucesso da operação. “A BM se sente jubilada. O planejamento foi muito bem executado. Policiais estão com fardas rasgadas, mas com o dever cumprido”, afirmou.

Fuga – Houve perseguição e três tiroteios. Um dos tiroteios foi no viaduto da São Luiz, outro na Rua Presidente Kennedy e outro no local onde foram pegos, próximo à Prainha. Três viaturas da BM tiveram os seus pneus furados pelos “miguelitos”. Outro carro da polícia foi atingido por um tiro. Ninguém ficou ferido.

 

Localização
Localização de Nova Hartz
Localização de Nova Hartz no Rio Grande do Sul

Fonte: BM - RS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.