"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Bandido é morto após assalto e perseguição em Marau - RS

30/10/2013 21:07

Um restaurante, localizado na ERS 324, Irmãos Marodin, anexo a um posto de combustível, foi assaltado no início da tarde desta quarta-feira, 30/10, no município de Marau, no Norte do RS.

Por volta das 13h10min, três homens armados adentraram no estabelecimento e levaram uma pequena quantia em dinheiro do caixa. Uma pessoa foi ferida com coronhadas. De acordo com informações de um funcionário do local, os bandidos chegaram ao restaurante tripulando um automóvel Fox vermelho. Existe uma relação com o assalto à mão armada realizado no início da manhã desta quarta em Marau. O automóvel roubado na ocasião teria sido utilizado para o assalto.

Em perseguição aos suspeitos, a Brigada Militar e Polícia Civil entraram em confronto com os bandidos em uma estrada do interior do município, no cruzamento que liga a cidade à comunidade de São Paulo da Cruz. Um suspeito acabou sendo morto pela polícia. Outros três fugiram e seguem sendo perseguidos pelos policiais. Os suspeitos estavam em um veículo Astra, placas DDZ 8702 de Erechim. 

Conforme informações da polícia, os suspeitos trocaram de veículo ao empreender fuga. Uma viatura da Brigada Militar foi atingida pelo Astra quando tentava efetuar uma barreira. Um veículo da Polícia Civil também sofreu danos quando colidiu com outro carro suspeito. 

O assaltante morto foi identificado como Juarez de Almeida, de Marau.

Um segundo participante do assalto foi preso durante a tarde no bairro Santa Helena em Marau. O homem, de cerca de 30 anos, foi encaminhado ao HCR para exame de corpo delito. De acordo com informações de policiais militares, Rodrigo Henrique Rodrigues, 30 anos, conhecido como "Miquinho", estava em liberdade condicional. Um terceiro suspeito envolvido já foi identificado e segue foragido. O homem também é morador do bairro e a polícia segue fazendo buscas para efetuar a captura.

Perícia

De acordo com informações da Perícia, não está descartada a possibilidade de o disparo que atingiu o marauense Jauri de Almeida tenha sido efetuado pelos próprios comparsas durante a troca de tiros com a polícia. O projétil teria atingido a região das costas.

Fonte \ Fotos: Rádio Vang FM / Marau

Post. Eloídes Nunes

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.