"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Autor de duplo homicídio em São José do Inhacorá é preso depois de se apresentar a polícia

11/11/2013 20:43

  O agricultor Nelson Magdanz de 58 anos, conhecido como “Pedó”, foi preso na tarde desta segunda-feira (11-11) depois que se apresentou na Delegacia de Polícia de Três de Maio acompanhado do advogado Paulino Menegath. No depoimento Pedó que é proprietário de um pequeno armazém disse que foi até a casa de Paulo Jair Meincke, 38 anos para fazer uma cobrança, que a família tinha em razão da compra de bebidas alcoólicas, cigarros e alimentos.

Nelson Magdanz revelou que teria sido mal recebido e sentiu-se ameaçado, principalmente pelo jovem Paulo André Almeida Meincke, de 20 anos que foi atingido por disparos e está internado na UTI do Hospital São Vicente de Paulo em Passo Fundo. Na sequencia atirou contra o casal de idosos Anildo, 59 anos e Lucinda Maier Meincke de 62 anos que morreram no local. Os dois estavam passeando na casa do filho Paulo Jair Meincke, 38 anos, onde aconteceu o crime.

De acordo com o Delegado João Vittório Barbato, o homicida confesso revelou que atirou contra a família Meincke com uma pistola Taurus calibre 380, que está registrada em nome da esposa. A arma foi entregue na Delegacia de Polícia.

Durante o depoimento Pedó, confessou que havia ingerido bebida alcoólica antes de cometer o crime, porém não demonstrou arrependimento.

O crime aconteceu por volta das oito e meia da noite do último sábado (09) na localidade de Poço Traíra, interior de São José do Inhacorá. De posse de um mandado de prisão preventiva acatado pelo Juiz de direito da comarca de Três de Maio Clóvis Frank Kelermann Junior o Delegado Barbato encaminhou Pedó para o presídio de Santa Rosa.

Produção: Antônio de Oliveira
Foto: Polícia Civil

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.