"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Assassino de mulher grávida em Santa Rosa se entrega pra BM com medo de ser executado - RS

03/11/2013 10:05

O autor do crime que tirou a vida da jovem Silvana Caroline Neto Kopittke, 23 anos, na noite da quarta-feira (30-10), da semana passada no bairro Bom Retiro em Santa Rosa se entregou a polícia. Segundo boletim, por volta das 2h15m, da manhã de hoje (03) a Brigada Militar recebeu uma ligação dizendo que o principal suspeito do crime, Rosinei da Rosa Padilha de 29 anos queria se entregar.

Pedindo por socorro, Padilha se entregou aos brigadianos e disse que quatro homens armados estariam no Bairro Bom Retiro pra matá-lo. Depois de levado pra Delegacia de Polícia ele foi encaminhado ao presídio de Santa Rosa.

Rosinei da Rosa Padilha estava com mandado de prisão preventiva pela acusação de ser o autor dos dois disparos de arma de fogo que mataram a jovem Caroline Kopittke que estava grávida de quatro meses. A mulher foi atingida na perna esquerda e no olho direito. O crime aconteceu em uma casa nas margens da ERS 344, no bairro Bom Retiro, depois de uma discussão.

Na oportunidade os policiais militares haviam apreendido no local do crime uma pedra de crack, cocaína, seis celulares e R$122,00 em dinheiro. De acordo com informações o homicida estaria temendo pela vida, em razão de que o namorado da mulher assassinada cumpre pena no presídio de Santo Ângelo e poderia encomendar a morte do assassino que se entregou.


Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.