"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Assaltante tenta roubar carro e morre ao atirar na própria perna - RS

31/10/2013 18:56

Um assaltante morreu na noite de quarta-feira (30) após tentar roubar o carro de um casal em Gravataí, na Região Metropolitana de Porto Alegre. Conforme a polícia, quando ele se preparava para fugir no carro, atirou na própria perna e não resistiu. 

Por volta das 21h, no distrito industrial do município, o casal fazia um trabalho religioso quando um homem se aproximou e anunciou o assalto. A chave do carro foi entregue, mas, no momento em que o assaltante entrava no veículo, a arma disparou.

"Nunca tinha visto algo assim. Após efetuar o assalto, com a vítima dominada, já com o carro, disparou contra si próprio. Quanto a experiência dele no crime eu não sei, mas que ele se atrapalhou, se atrapalhou. Deve ter ficado nervoso, ou talvez estava sob efeito de drogas", comenta o inspetor Sérgio Rodrigues, da Polícia Civil.

"Fiquei de costas com a minha esposa, ele foi até o carro, e eu escutei um disparo. Foi quando  olhei para trás. Ele se viu baleado e entrou no carro mesmo assim", contou o dono do veículo, Jeferson Pacheco, que é consultor de investimentos.

Segundo o casal, a arma usada no assalto foi levada por dois homens que passavam pelo local, em outro carro. A polícia suspeita que a dupla conhecia o criminoso morto, que ainda não foi identificado.

Fonte: G1 RS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.