"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Agricultor confessa homicídio contra vizinho em Tuparendi - RS

27/08/2013 07:57

O agricultor Gilberto Gervásio da Silva, confessou ter matado na quinta-feira da semana passada(22/08/13), Ademar Antônio Turra, de 59 anos, com disparos de arma de fogo. Silva se apresentou voluntariamente na manhã desta segunda-feira(26/08/13) na Delegacia de Polícia de Tuparendi e alegou legitima defesa. Ele era o principal suspeito do crime.

Gilberto Gervásio da Silva e o agricultor Ademar Turra, tinham desavenças por questões ligadas a terras. Durante depoimento o homicida disse que reagiu a uma menção de Turra que deu a entender que iria sacar uma arma.

Depois de ser ouvido pelo delegado, José Bastos e a equipe de investigação Gervásio, como era conhecido foi encaminhado ao presídio estadual de Santa Rosa, por volta da uma da tarde.

O homicídio ocorreu por volta das três e meia da tarde em uma lavoura na localidade de Bom Princípio - Tuparendi. Ademar Turra, foi atingido nas costas por disparos de uma espingarda. De acordo com informações, o corpo da vitima apresentava pelo menos sete perfurações.

Ademar Antônio Turra que era conhecido como Pinga, deixou a esposa e três filhos.

 

Produção: Antônio de Oliveira
 

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.