"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Acusados de estuprar jovem de 26 anos são presos preventivamente

06/10/2013 19:56

Até então tido como um boato, acontecido há cerca de 20 dias em Santo Ângelo, uma acusação de estupro contra uma jovem de 26 anos, na tarde desta quinta-feira, 3, acabou sendo divulgada. Agentes da Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente e do Posto da Mulher cumpriram dois mandados de prisão preventiva.
Os acusados seriam dois homens que trabalham em academias de ginástica e musculação da cidade, um de 48 e o outro de 25 anos. Eles teriam, em uma noite do mês passado, saído com a jovem e prometido lhe dar uma carona para casa, após uma festa.
No entanto, depois de saírem teriam ido até uma residência, com a vítima, e naquele local teria acontecido agressões contra ela, inclusive sexual. A denúncia será, agora, devidamente investigada para que a polícia saiba exatamente como tudo aconteceu.
Presos, agora os dois homens deverão ser ouvidos pela polícia, no devido inquérito, para darem suas versões a respeito das acusações. Os advogados dos acusados já estariam providenciando pedido de relaxamento da prisão de ambos.
Por volta das 17 horas os agentes que trabalham no Posto da Mulher realizaram a prisão dos homens, um na sua academia na área central e o outro em sua residência, no centro sul. O mandado de prisão preventiva foi expedido pela 1ª Vara Criminal local.
Conforme o documento judicial, a prisão preventiva é em regime fechado, pelo crime de estupro que, em tese, ambos teriam cometido, em 15 de setembro deste ano. Eles também seriam acusados de agredir a jovem e agora esperam o desenrolar dos fatos, no Presídio Regional, onde estão a disposição da justiça.

 

Fonte: Jornal A Tribuna

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.