"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Acusado de Assassinato em Santo Ângelo foi preso em Tiradentes do Sul - RS

10/10/2013 23:47

O 7º BPM, através das equipes da Brigada Militar de Tiradentes do Sul e Patrulha de Fronteira, prendeu foragido da justiça NILTON PIRES FILHO, durante à tarde desta quarta-feira (09/10).

Após a Brigada Militar de Tiradentes do Sul e Patrulha de Fronteira receberem ligação anônima, qual informava o possível paradeiro do foragido Nilton, o efetivo deslocou ao Bairro Vila Nova para averiguar a veracidade da informação. No local ainda houve ação de alguns moradores que tentaram impedir a ação policial e desviar atenção do efetivo do 7º BPM porém, os brigadianos notaram movimento no interior da casa denunciada, visualizando NILTON. Imediatamente os Policiais iniciaram perseguição e encontraram o foragido escondido debaixo de uma cama, o qual foi preso em flagrante delito. Nilton resistiu à prisão agredindo os Policiais Militares, bem como danificando a viatura policial (vidro quebrado).

O criminoso foi preso em flagrante por ter Mandado de prisão pelo homicídio de sua namorada, ocorrido em Santo Ângelo, e também é um dos suspeitos dos roubos ocorridos nos últimos dias em Tiradentes do Sul, agora, somarão também contra ele os crimes de dano qualificado no vidro da viatura, resistência, desacato, posse de entorpecentes (maconha) e lesão corporal que cometeu contra os policiais militares. Já a proprietária da residência também responderá criminalmente pelo auxílio dado ao criminoso. Na carteira do foragido os policiais encontraram certa quantia em droga (maconha).

Após a prisão, o foragido e os Policiais Militares, foram atendidos no Hospital de Caridade de Três Passos onde o Cap Munari mostrou para NILTON a foto da namorada que ele matou a facadas, perguntando os motivos que o levaram a cometer tal crime, sendo-lhe respondido: "Essa aí já era, mereceu morrer".

A Brigada Militar agradece a comunidade de Tiradentes do Sul pela interação através das denúncias recebidas e a todo efetivo do 7º BPM que participou das diversas diligências realizadas.

Foto mostrada pelo Comando do 7º BPM para NILTON, onde estava com sua namorada Cristiane Marks, possivelmente morta por ele em Santo Ângelo no mês de agosto deste ano.

Fonte: BM-RS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.