"O Portal Top em Notícias do Sul”

PLANTÃO POLICIAL: Morre mulher esfaqueada no centro de Tenente Portela - RS

14/09/2013 12:14

Um homicídio ocorreu nas proximidades da Praça Brasília em Tenente Portela, por volta das 22 horas desta sexta-feira, 13 de setembro. O Crime pasional, foi cometido por Varlei Proença, que estava armado com uma faca e atacou a vítima identificada como Jonata Sales Alves, moradora da área índigena localizada no setor ABC, Terra do Guarita. 

Segundo informações a mulher tinha 20 anos. O crime passional ocorreu quando o homem abordou a jovem que estava em um bar e em seguida começou a desferir vários golpes de faca em direção a mesma. Vários golpes acertaram o toráx e os braços de Jonata que devido a gravidade e a profundidade dos cortes, acabou caindo no chão, o que não impediu que o sujeito seguisse à alvejando com facadas. 

O autor do crime Varlei Proensa foi perseguido por populares, mas a princípio o mesmo consegiu fugir. A BM de Tenente Portela está no encalço do homem. O autor do crime seria o ex - companheiro da vitima. O homem segue foragido.

Por volta das 23h15min, a vítima não resistiu aos ferimentos e veio à falecer no Hospital Santo Antônio de Tenente Portela, após ser socorrida pela equipe médica do SAMU.

 

 

Localização
Localização de Tenente Portela
Localização de Tenente Portela no Rio Grande do Sul

FONTE: PORTELA ONLINE

Post. Eloides Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.