"O Portal Top em Notícias do Sul”

PALESTRA: Palestra promovida pelo Sindilojas e Senac em Três Passos - RS, com o Presidente da Fruki

14/08/2013 14:13

Nelson Eggers deu exemplos de como conquistar o mercado através de uma relação de confiança com colaboradores e clientes.

Definir metas e planejar o futuro da empresa através de estratégias foi o enfoque dado pelo diretor-presidente da Fruki, Nelson Eggers, na palestra realizada nesta terça-feira (13/08), no auditório da Unijuí, em Três Passos. O evento foi promovido pelo Sindilojas Celeiro e Senac Três Passos com o intuito de promover a reflexão sobre as oportunidades e impasses da gestão no contexto atual do mundo do trabalho.

Eggers começou a palestra falando sobre alguns dos pilares da empresa como integridade, honestidade e ética. Segundo ele, esses foram alguns dos princípios que levou a Fruki ao sucesso. “Além dos valores básicos, nós damos muita importância à relação de respeito mútuo entre profissionais e clientes. Com certeza isso nos ajudou muito a conquistar o povo do Rio Grande do Sul”, explicou.

O assunto debatido foi os “Desafios e Oportunidades na Gestão”. A principal questão relatada por Eggers foi como conseguir se destacar diante das concorrentes internacionais.

A Fruki foi criada em 1924 na cidade de Arroio do Meio. Fundada pelo avô do palestrante, inicialmente se chamava Bella Vista. Somente em 1971 o nome foi modificado para o atual. Hoje, o refrigerante Fruki é o guaraná líder em vendas no Estado.

O palestrante ainda relatou as formas encontradas pela gestão para realizar melhorias na produção, como influenciar e ajudar os seus funcionários para que busquem se especializar. Os resultados obtidos são profissionais mais capacitados, melhor qualidade nos produtos e um maior lucro na comercialização.

O presidente do Sindilojas, Jorge Dockhorn, relatou que o objetivo das entidades é trazer conhecimento e qualificar a comunidade empresarial. “Nós buscamos trazer pessoas que se destacam em seu ramo de atuação para partilhar seus exemplos de gestão. A Fruki está há 89 anos trabalhando e conquistou o público com a sua qualidade. Acredito que podemos aprender muito com eles”, disse o presidente.

O Sindilojas agradece o apoio do Senac na organização do evento. Também manifestamos especial agradecimento aos demais apoiadores: Prefeitura Municipal de Três Passos, Sicredi Celeiro, Unimed Noroeste RS, Unijuí, Rádio Difusora e Rádio Alto Uruguai.

 

FONTE: Sindilojas Celeiro

Post. Eloídes Nunes

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.