"O Portal Top em Notícias do Sul”

MODA VERÃO: O Biquininho Top do Verão 2014 promete levantar o bumbum - Brasil

27/12/2013 10:54

Biquininho top do verão 2014, com formato coração, promete levantar o bumbum.

Corra os olhos pela praia no próximo fim de semana e você vai ver dezenas de mulheres desfilando o mesmo modelo de biquíni. Se normalmente aderimos em hordas ao modelo da moda, dessa vez temos um motivo extra para procurar pela peça do momento nas lojas de beachwear: o biquininho top do verão 2014 promete levantar o bumbum. 

Como uma peça tão pequena pode ter poderes tão grandes? O segredo, garantem os vendedores, está no formato da calcinha. O corte cavado e em formato de coração aliado a um leve franzido cria uma ilusão de ótica e faz com que a dona do biquíni seja percebida como mais longilínea e com bumbum mais empinado. E funciona mesmo? Celebridades que não conseguem colocar o pé na praia sem serem fotografadas, aprovam. 

A socialite Kim Kardashian, dona de bumbum avantajado e capa de revistas sempre em trajes mínimos, já disse ter toneladas do mesmo modelo em cores diferentes. No Brasil, uma das pioneiras no biquíni que empina o bumbum foi a loja carioca Vix. O modelo batizado de Ripple é vendido no site da marca por preços na casa dos R$ 400. 

Salgado como água do mar, mas, pelo visto, valendo cada centavo investido. 

Da vovó, que nada 

Sai pra lá, biquininho milagroso! Uma turma considerável de mulheres não cede à proposta salvadora mostrada na página ao lado e segue fiel ao maiô. Para elas, uma ótima notícia: ele vem reconquistando as areias e com fama de chique. 

Circula por barzinhos e nos calçadões com túnicas bordadas, calça branca ou rasteirinha com pedrarias. Já tem gente colocando o maiô dentro da bolsa de praia e vestindo por cima do biquíni para deixar a areia em grande estilo e ir ao happy hour. A ARTE NA PRAIA: David Bowie, Ramones e a pintora mexicana Frida Kahlo estampam uma linha divertida de maiôs da loja Chica Bolacha, da Capital. Democrática, a coleção tem peças do tamanho 38 ao 56. R$ 180 é o valor de cada peça.
 

Fonte: Zero Hora

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.