"O Portal Top em Notícias do Sul”

LOTERIA FEDERAL: Apostadores têm até as 14h do dia 31/12 para jogar na Mega-Sena da Virada

31/12/2013 09:12

Quem ainda não fez a chamada fezinha na Mega-Sena da Virada, ainda está em tempo de apostar. Os jogos podem ser feitos até o dia trinta e um de dezembro, mas somente até às duas horas da tarde. O prêmio da virada, este ano, deve chegar a duzentos milhões de reais, estima a Caixa Econômica Federal. 

O sorteio será feito na noite do dia trinta e um, às oito horas e vinte e cinco minutos pelo horário de Brasília, com transmissão na TV. Para ganhar, é preciso acertar as seis dezenas que serão sorteadas. A diferença deste sorteio para os outros da Mega-Sena é que, se ninguém acertar as seis dezenas, o prêmio é distribuído aos que acertarem pelo menos cinco números ou quatro, caso não haja vencedor. Em outras edições, o dinheiro acumula para um próximo sorteio se ninguém acertar todas as seis dezenas. 

De acordo com a Caixa, o valor da aposta simples, que inclui apenas seis números para palpite, custa dois reais e a probabilidade de o apostador ganhar é de uma em mais de cinquenta milhões. Já para quem pode pagar mais pelo jogo para ter uma probabilidade maior de acerto, pode, por exemplo, jogar quinze dezenas, pagando pouco mais de dez mil reais e assim terá uma probabilidade de acerto de uma em dez mil.

Reportagem, Natália Borges.

Fonte: No Ar Notícias

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.