"O Portal Top em Notícias do Sul”

JUSTIÇA DO TRABALHO: A John Deere confirma seu Posicionamento NR 20 e reforça seu compromisso com seus Colaboradores - Horizontina - RS

06/12/2013 13:58

Posicionamento NR 20 A John Deere confirma que assinou em comum acordo o termo de ajustamento de conduta (TAC) com o Ministério Público do Trabalho, em Santo Ângelo, em 3 de dezembro. A empresa mantém-se à disposição dos órgãos competentes e, sob os valores de integridade, qualidade, comprometimento e inovação, reforça seu compromisso com o contínuo desenvolvimento de melhorias e manutenção do seu espaço fabril.

A John Deere reitera seu compromisso com as pessoas, colaboradores e clientes.

Ao longo dos últimos 175 anos, a John Deere assistiu a muitas mudanças em seus negócios, produtos e serviços. A mudança traz sempre oportunidades. E a Deere sempre esteve disponível a abraçá-la. No entanto, depois de tudo isso, a John Deere continua dedicada às pessoas ligadas à terra: agricultores e pecuaristas, proprietários rurais, construtores. E a Deere nunca desprezou nem esqueceu os valores fundamentais do seu fundador: integridade, qualidade, comprometimento e inovação. São esses os valores que determinam o modo como trabalhamos, a qualidade que oferecemos, bem como o tratamento sem igual que recebe nosso cliente, investidor ou funcionário. 

John Deere é uma das melhores para trabalhar do Rio Grande do Sul

A empresa foi premiada em todas as edições da versão regional do Great Place to Work, ocupando a segunda posição em 2013.

A John Deere foi eleita, pela terceira vez consecutiva, uma das Melhores Empresas Para Trabalhar do Rio Grande do Sul. A lista, elaborada pela revista Amanhã em parceria com o instituto Great Place to Work (GPTW), contemplou 35 empresas do Estado e colocou a John Deere na segunda posição da categoria grandes empresas.

A premiação ocorreu na última quinta-feira, 28, na sede da Fiergs, em Porto Alegre-RS, e contou com a presença de Thomas Peuntner, diretor de Recursos Humanos da John Deere para a América Latina.

Para ele, o reconhecimento tem um enorme valor para a John Deere. "O Rio Grande do Sul abriga mais da metade de nossos funcionários no Brasil e por isso é um orgulho para nós receber este prêmio. Queremos que nossos funcionários continuem crescendo com a companhia e por isso investimos alto no desenvolvimento e no bem-estar de todos que trabalham com a gente”, disse.

Também participaram da premiação os gerentes das fábricas de Montenegro e Horizontina, Joaquin Fernandez e Jesus Garrido, respectivamente, assim como funcionários de ambas as unidades.

Para chegar ao ranking, os funcionários das empresas responderam a um questionário que mediu o nível de confiança em cinco categorias – credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem – e também em nove práticas culturais de gestão de pessoas. Na versão nacional do prêmio GPTW 2013, a John Deere ficou com a 28ª posição entre as 1095 empresas participantes.

Novembro, 2013.

Fonte: Informações para imprensa CDI Comunicação Corporativa

William Gimenes (11) 3817-7910 – william@cdicom.com.br Marina Wodewotzky (11) 3817-7990 – marina@cdicom.com.br

Thiago Menezes (11) 3817-7971 - thiago.menezes@cdicom.com.br

Thiago Coletti (11) 3817-7915 – thiago@cdicom.com.br

 

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.