"O Portal Top em Notícias do Sul”

JUSTIÇA: Processos sobre fraudes têm novos desdobramentos em Três Passos - RS

28/08/2013 21:38

Os processos da Operação Babilônia, desencadeada em 2012, na cidade de Bom Progresso, e das denúncias de fraudes administrativas no comando do Hospital de Caridade estão tendo novos desdobramentos com o retorno da promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira a Três Passos.

Entre as importantes ações de interesse da coletividade, a promotoria está priorizando os casos de urgência, ou seja, analisando e agilizando os processos envolvendo o Hospital de Caridade e a Operação Babilônia, cujos novos esclarecimentos serão prestados nos próximos dias, informou a titular do MP. 

Após cumprir destacada atuação no Ministério Público em Esteio, na Região Metropolitana de Porto Alegre, a promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira voltou, no dia 9 de agosto, a assumir a Comarca de Três Passos.

Natural de Santana do Livramento, Drª Dinamárcia já havia exercido atividades no município até transferir-se para Santo Antonio das Missões no início de 2011. Ela também atuou em São Luiz Gonzaga e, por último, em Esteio.



Em 2010, a promotora Dinamárcia Maciel de Oliveira recebeu o Título de Cidadã Trespassense pelos relevantes serviços prestados à comunidade, honraria concedida pela Câmara Municipal de Vereadores.

Desde o mês de setembro de 2012, a comarca da cidade não possuía um titular. Nos últimos meses, o cargo foi ocupado pelos substitutos Ronaldo Adriano de Almeida Arbo, titular em Crissiumal, e Nilton dos Santos, de Catuípe, entre outros.

A área de atuação do Ministério Público de Três Passos abrange também os municípios de Bom Progresso, Esperança do Sul e Tiradentes do Sul.

Trespassos News/Foto: Arquivo/MP

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.