"O Portal Top em Notícias do Sul”

JUSTIÇA: Mulher é condenada a cinco anos de prisão por tráfico de drogas - Ijuí - RS

14/09/2013 12:00

O juiz da 2ª Vara Crime da Comarca de Ijuí, Eduardo Giovelli, condenou a cinco anos de reclusão, no regime inicial fechado, Marrone Regina Kommers, 32 anos, processada por tráfico de drogas. A ré poderá apelar em liberdade.

A mulher foi presa em flagrante pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar em 20 de dezembro de 2012, por volta da 1h30, quando comercializava cocaína em um conjunto residencial do Programa Minha Casa Minha Vida, na Rua Cassiano Ricardo, no bairro Boa Vista, em Ijuí.

Na oportunidade, Marrone Kommers fugiu dos PMs e dispensou uma meia contendo 21 petecas de cocaína, um telefone celular e R$ 150 em dinheiro.

Ela foi autuada em flagrante delito por tráfico de drogas e recolhida à Penitenciária, mas teve a prisão revogada em março de 2013.

Na época, o suposto usuário comprador da droga também foi apresentado na DP, sendo ouvido e liberado.

A defesa da ré vai recorrer da Sentença. Segundo tese defensiva no curso do processo, a mulher seria usuária de entorpecentes e não traficante e que no momento do flagrante estaria comprando drogas do suposto usuário detido e não vendendo.

 

FONTE: Ijui News

Post. Eloídes Nunes

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.