"O Portal Top em Notícias do Sul”

ESPORTE: Tupi é derrotado pelo Guarani-VA e perde invencibilidade de 13 jogos em Crissiumal - RS

17/10/2013 07:55

O Tupi foi derrotado na tarde desta quarta-feira (16/10) pelo Guarani de Venâncio Aires, em Crissiumal, pelo placar de 1 a 0, quebrando um tabu de 13 jogos de invencibilidade em seus domínios. A partida era atrasada da primeira rodada do segundo turno e tinha ares de decisão para as duas equipes. 

A equipe crissiumalense foi melhor no primeiro tempo, construindo boas oportunidades pelas duas alas, mas acabou pecando na hora da finalização. 

Já o Guarani-VA foi eficiente logo a 2 minutos do segundo tempo. Em rápido contra-ataque, o atacante Alexandre recebeu lançamento de Rodolfo, ganhou da defesa, invadiu a área e concluiu para o gol, sem chances ao goleiro Josemar. O Tupi tentou a reação durante toda a etapa final, mas parou no bem organizado sistema defensivo do Guarani. 

Com o resultado, o rubro-negro de Crissiumal terá de pelo menos empatar em Campo Bom, domingo, contra o 15 de Novembro, na última rodada do segundo turno, para obter uma das vagas às quartas-de-final dessa fase. Se perder, o Tupi fica fora dos mata-matas e apenas aguarda a definição do campeão d segundo turno, para decidir o título da Segundona 2013. 

Tupi (0): Josemar, Sampaio, Caçapa, João Carlos e Sander; Amaral, Róbson, Cléberson (Rafael) e Bruno Flores; Rodrigo Zeferino (Juninho Oliveira) e Giovani (Anderson). Téc: Paulo Henrique Marques. 

Guarani VA (1): Rodrigo, Betinho, Márcio Nunes, Vinicius e Márcio; Rangel, Éder Lazzari (Elber), Chiquinho (Taquari) e Rafael Bittencourt; Alexandre e Rodolfo (Luan). Téc: Chicão. 

Arbitragem: Edgar da Silva Frick, auxiliado por Vagner da Luz e Edson Alves. Árbitro Adicional:Nicolas das Almas.

 

Fonte: Rádio Alto Uruguai

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.