"O Portal Top em Notícias do Sul”

ESPORTE: Tupi goleia o Marau por 3 à 0 e consegue grande vantagem para o jogo de volta - Crissiumal - RS

05/09/2013 00:13

Jogando na tarde desta quarta-feira (04/09) no estádio Rubro-Negro, em Crissiumal, o Tupi venceu com certa tranqüilidade a equipe do Marau, por 3 a 0, assim conseguindo uma grande vantagem para o jogo de volta, marcado para a terça-feira (10/09) em Marau. 

Com um primeiro tempo equilibrado a equipe comandada pelo técnico Paulo Henrique Marques, saiu vencedora com gol contra do defensor Bergamin, aos 10min, após jogada individual do meia Cléberson. 

Na segunda etapa, empurrado pela sua torcida que compareceu em grande número no estádio, o Tupi aos 12 minutos aumentou o marcador com o atacante Zeferino de pênalti, após jogada do meia Bruno Flores que foi derrubado dentro da área, o Tupi fechou o placar com Bruno Flores aos 23 minutos, após cruzamento de lateral direito Sampaio, assim dando números finais ao confronto. 

Com o resultado de 3 à 0, o Tupi pode perder por 2 à 0 o jogo de volta que estará classificado para a grande final do primeiro turno, valem os mesmos critérios da Copa do Brasil, o mais importante além do placar elástico foi não tomar gol em casa, pois o gol fora de casa tem peso duplo. 

No outro confronto das semifinais, em Sapucaia do Sul, o Sapucaiense venceu o Guarani VA por 2 à 1 e leva vantagem do empate no jogo de volta, em Venâncio Aires.

 

Ficha Técnica: 

Tupi (3): Josimar; Sampaio, João Carlos, Caçapa e Sander; Amaral, Robson, Cleberson (Giovani) e Bruno Flores; Zeferino (Gregóri) e Serjão (Juninho). TEC: Paulo Henrique Marques.

 

Marau (0): Willian; Leandro (Ronaldo), Bargamin, Marlon e Vagno; Marcus (Dani), Marquinhos, João Vitor (Deivson) e Danilo; Alagoano e Sandro Sotilli. TEC: Ricardo Atollini.

  

FONTE: Rádio Alto Uruguai

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.