"O Portal Top em Notícias do Sul”

ESPORTE: Segundona Gaúcha: TAC perde em Marau e fica fora das semifinais do 1º turno - RS

01/09/2013 18:08

O TAC jogou na tarde deste domingo e acabou sendo derrotado pela equipe do Marau por 1 a 0, fora de casa, ficando fora das semifinais do 1º turno da Segundona Gaúcha. 

Novamente com gramado encharcado em função das chuvas, a equipe encontrou muitas dificuldades para conseguir se impor. No 1º tempo, o Marau teve maior posse de bola, mas também não criou muitas oportunidades. 

No segundo tempo, o TAC chegou a estar classificado por alguns instantes, pois o Tupi perdia para o Garibaldi, na serra gaúcha, com gol feito aos 15 segundos do segundo tempo. 

Porém, a alegria durou pouco. Aos 10 minutos da etapa final, o Marau abriu o placar com o atacante Alagoano, resultado esse que decretou a desclassificação do TAC. 

A equipe três-passense somou 14 pontos, mesma pontuação do Tupi, mas perdeu no saldo de gols. 

Agora, resta o segundo turno para o jalde-negro, quando as equipes se enfrentam dentro dos próprios grupos. O TAC estreia no segundo turno dia 22 de setembro, enfrentando o Milan, em Julio de Castilhos. 

O TAC lutou até o fim, fez uma ótima campanha, apesar de todas as dificuldades para montagem do plantel, e sai de cabeça erguida desse primeiro turno. 

Marau (1):Willian; Leandro, Pergamin, Glauber e Magno; Marcos (Ronaldo), Marquinhos (Dani), Da Silva e Danilo; Sandro Sotilli e Alagoano. Téc: Ricardo Atolini. 

TAC (0):Douglas; Rossi, Gonçalves, Nicoletti e Luiz Henrique; André Tereza, Wagner, Adriano (Maicon Leandro) e Deivid (Josimar); Marrom (Léo) e Fabio Buda. Téc: Jair Galvão.

 Arbitragem:Tiago Rodrigues, auxiliado por João Carlos Pedersen e Felipe Boeno Lermen.

 

FONTE: Rádio Alto Uruguai

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.