"O Portal Top em Notícias do Sul”

ECONOMIA: Wunch, quase é agredido durante Assembleia de prestação de contas da Cotrimaio

15/08/2013 21:43

A Cotrimaio apresentou um balanço positivo de um milhão 678 mil reais no primeiro semestre de 2013. Os números foram apresentados pela direção da cooperativa na tarde desta quinta-feira (15/08/13), durante Assembleia Geral Ordinária de prestação de contas, realizada na sede dos funcionários – Afucomaio.

A legislação exige que a cooperativa realize uma assembleia de prestação de contas a cada seis meses pelo fato de estar em processo de Liquidação Extrajudicial.

O final da reunião desta quinta-feira, foi marcada por questionamentos, cobranças e até palavras ríspidas ao ex-diretor Antônio Wunch, que participou do encontro. Alguns associados acreditam que Wunch, é um dos principais responsáveis pela situação financeira que a cooperativa se encontra. Não fosse a intervenção de terceiros a discussão poderia ter acabado em vias de fato(agressão). Antônio Wunch, ficou a frente da Cotrimaio por cerca de 18 anos.

O presidente liquidante Silceu Dalberto, vai revelar nesta sexta-feira(16), os números conquistados pela Cotrimaio, durante o primeiro semestre deste ano, durante uma entrevista ao repórter Antônio de Oliveira da Rádio Cidade Canção FM. A entrevista irá ao ar às 8 horas.

Produção e Fotos: Antônio de Oliveira

Fonte: No Ar Notícia

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.