"O Portal Top em Notícias do Sul”

DIVERSOS: Rádio Comunitária FM 104,9 passa por melhorias e muda seu layout interno – Crissiumal - RS

09/09/2013 15:12

 

A Rádio Comunitária FM 104,9 tem como foco principal fornecer uma programação cultural a todos os públicos do município. Nos últimos anos ela vem cumprindo com seu papel, de forma que seus sete locutores apresentam os mais variados programas, difundindo a produção musical de artistas locais e promovendo uma programação diversificada.

Sempre preocupada em bem atender a comunidade crissiumalense, a emissora passou por uma série de melhorias. Nas últimas semanas o espaço interno foi reformado e pintado, tornando o ambiente mais receptivo e aconchegante. Segundo a Diretoria da Rádio Comunitária, o próximo passo é adequar e modernizar o estúdio, na busca por uma melhoria contínua na produção e qualidade sonora.

Com descontração, informação, música, comunicação e tudo que o rádio pode proporcionar e acrescentar na vida do ouvinte, a busca pela excelência e atendimento das necessidades do público é grande.

Desde sua inauguração oficial em 2009, a Rádio segue seus padrões criados para se diferenciar como meio de comunicação em Crissiumal. O bom desempenho é comprovado partindo do sucesso dos programas com os ouvintes, até os elogios recebidos diariamente. Nos últimos anos a emissora recebeu diversas premiações, como rádio FM destaque no município. As novas conquistas são festejadas por todos os funcionários e associados, que sentem orgulho em saber que prestam um serviço reconhecido na região.

RÁDIO AO VIVO 

Rádio OnLine - Rádio Comunitária de Crissiumal

RÁDIO COMUNITÁRIA DE CRISSIUMAL - RS

 

Produção/Fotos: Vanessa Masmann

Fonte: Jornal Colonial

Post. Eloídes Nunes

 

Leia e Assine:

 

Mais informações pelo telefone 3524-1775.

Crissiumal - RS - Rua XV de Novembro, n° 523.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.