"O Portal Top em Notícias do Sul”

DEPOIMENTO DE UM SOBREVIVENTE: - Só lembro do estouro, diz frentista atropelado em posto em Boa Vista do Buricá no RS

10/11/2013 13:53

Internado no Hospital Vida e Saúde, de Três de Maio, Região Noroeste do Rio Grande do Sul, um dos frentistas que foi atropelado neste sábado (9) por um carro às margens da BR-472, em Boa Vista do Buricá, passa bem e diz não lembrar do momento do acidente.

O motorista do veículo invadiu um posto de combustível em alta velocidade após tentar desviar de um carro. Ele foi detido pela Brigada Militar para prestar depoimento. Outro homem segue internado na UTI do Hospital de Caridade, em Santa Rosa.

"Só lembro do estouro. Achei que eram bombas de combustível. O que me lembro é de estar no chão", contou Dirson Ames. Ele fraturou um braço e levou pontos em diferentes lugares do corpo. Uma cirurgia já está agendada para a semana que vem.

  Apesar do susto, Ames agradece por estar vivo. "Não sei como não morreu mais gente. A gente se cuida, mas vai ligeiro", lamentou. Além dos dois frentistas, o carro atingiu outro veículo no posto e o filtro de óleo diesel. Câmeras de segurança flagraram o acidente (veja no vídeo ao lado).

O filho do proprietário do estabelecimento torce pela melhora dos dois funcionários e revela estar assustado com o atropelamento. "Fica na memória o momento de desespero, o fogo, todos tentanto socorrer as vítimas. O que a gente podia fazer, a gente fez. Estamos com o pensamento positivo, garantiu Rodrigo Führ.

De acordo com o delegado da Polícia Civil que acompanha o caso João Vittorio Barbato, o condutor realizou o teste do bafômetro no local e o resultado deu negativo. "Segundo as informações que ele prestou, um outro veículo fez com que ele tivesse que desviar", esclareceu Barbato ao G1.

Ainda conforme o delegado, será feito um termo circunstanciado e, se não houver nenhuma morte, o condutor será indiciado por lesão corporal culposa de trânsito. 

 

Fonte: G1

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.