"O Portal Top em Notícias do Sul”

CURIOSIDADE: Foto de família de bermuda e chinelo na neve gera montagens na internet - RS

28/08/2013 14:17

A foto tirada pela família Honnef em trajes de praia no momento em que os termômetros marcavam -1°C  em Caxias do Sul, na Serra do Rio Grande do Sul, virou mesmo (febre) nas redes sociais nesta terça-feira (27/08/13). Até as 20h, 12 horas depois de publicada, a foto original havia sido compartilhada mais de 31 mil vezes por internautas.

Segundo Anderson Honnef, de 23 anos, que aparece na imagem ao lado do pai e do primo, a família não faz ideia de quem inventou as montagens. O jovem diz que jamais imaginou que a brincadeira fosse ganhar tamanha proporção. “Não conhecemos estas pessoas. Eu vi que havia umas 15 montagens rolando na internet. Nunca vi meu histórico de notificação tão cheio”, contou o rapaz ao G1.

A família Honnef cumpriu uma espécie de desafio na manhã desta terça. Pai e filhos tomaram coragem, tiraram as camisas e encararam o frio negativo e com sensação térmica de -5°C apenas de bermudas, chinelos e uma cuia de chimarrão nas mãos.

A foto foi publicada por volta das 8h e gerou grande repercussão dentro e fora do estado. Sátiras com os times gaúchos de futebol Internacional e Grêmio e piadas sobre o frio foram os temas mais abordados nas montagens feitas por internautas.

“Nunca tinha visto isso. Meu perfil chegou a travar algumas vezes durante o dia. Só pode ter sido por causa da foto”, explica Anderson Honnef.

Foto original surgiu de brincadeira entre familiares

Anderson Honnef, de 23 anos, conta ao G1 que a ideia partiu do pai, Selvino. "Eu e meu primo Daniel fomos tirar foto da neve e ele nos desafiou: 'se vocês são machos mesmo, quero ver tirar foto só de calção na neve'", contou Anderson por telefone, já devidamente protegido contra o frio.

Os dois toparam o desafio e ainda chamaram o pai, que se juntou ao grupo para o registro. "Foi para provar para todo mundo que ninguém tem medo da neve", brinca Anderson.

A imagem foi registrada na residência da família, no bairro Jardim Eldorado, em Caxias do Sul. Ao lado dos três, aparece o veículo de estimação, uma Brasília azul, relíquia de 1975. "Eu não imaginava que isso ganharia tanta repercussão. Tem muita gente me ligando, muitas pessoas comentando. Foi só uma brincadeira mesmo porque neve assim eu só tinha visto na infância", relata.

 

FONTE: G1

Post. Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.