"O Portal Top em Notícias do Sul”

CURIOSIDADE: Moradora de Três de Maio tem encontro marcado com a mãe biológica que ela não conhece - RS

26/10/2013 23:11

Cláudia Denise Vargas Nunes, 40 anos, ainda não conhece a mãe biológica que lhe gerou no ano de 1973 na cidade de Santiago, na região Centro/Oeste do Rio Grande do Sul.

Recentemente, Cláudia encontrou o paradeiro da mãe ao fazer o recadastramento de seu Titulo de Eleitor no Cartório Eleitoral de Três de Maio, lá ela pode constatar que sua mãe poderia estar viva e morando em Santiago. Ela teve a confirmação, ao entrar em contato com o Cartório Eleitoral de Santiago, onde o funcionário confirmou que Dometildes Vargas Nunes era eleitora cadastrada no munícipio, agora usando o nome de Dometildes Nunes de Freitas, por ter se casado novamente. Ela era viúva desde o nascimento de Cláudia.

No entanto, o funcionário do cartório disse a Cláudia, que não poderia fornecer mais dados pessoais, mas lhe indicou o radialista Rafael Nemitz, que também faz uso da internet para produzir notícias em seu blog. Em poucos dias Rafael localizou a mãe de Cláudia.

Moradora da área central da cidade, Dometildes confirmou ter dado a filha para um casal quando ela tinha 11 dias de vida, por não ter condições financeiras de cria-la, ela tinha mais dois filhos e perdeu o marido de forma trágica, ficando em situação bastante complicada. Ela disse a Rafael, que sente muita vontade de ver a filha e que nunca esqueceu dela.

Cláudia reside no bairro Guaíra em Três de Maio, e nos confirma estar a procura da mãe desde seus 10 anos de idade quando seus pais adotivos lhe contaram que ela era adotada, e que sua mãe poderia estar vivendo em Santiago.

No final da próxima semana, Cláudia irá viajar para Santiago para finalmente conhecer a mãe. São 40 anos que separam mãe e filha.

Fonte: Paulo Marques Notícias 

Fonte: Eloídes Nunes.

 

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.