"O Portal Top em Notícias do Sul”

CURIOSIDADE: Após reabilitação, "mendigo gato" natural de Tenente Portela, planeja casar - RS

06/10/2013 21:32

Quase um ano após ter sua foto divulgada em uma rede social, o portelense Rafael Nunes, 31 anos, mais conhecido como o "mendigo gato de Curitiba", saiu da clínica de recuperação e planeja se casar em 2014. Além de reencontrar a família, o ex-andarilho ganhou também um amor: Clarissa Couto, com quem namora há quase dois meses.

— Ele é outra pessoa — contou a mãe de Nunes, Edit da Silva, ao jornal Folha de São Paulo.

Na publicação, Edit também contou que o filho tem sido sondado por agências de modelos para voltar a fotografar. Na juventude, ele havia sido modelo, mas deixou a profissão quando começou a usar drogas.

Natural de Tenente Portela, o gaúcho ficou internado por 10 meses em uma clínica reabilitação em Araçoiaba da Serra, no interior de São Paulo, onde recebeu tratamento contra a dependência química. Ele recebeu alta no dia 10 de agosto.


A história

O caso de Rafael Nunes ganhou grande repercussão em outubro do ano passado após uma foto dele ser publicada em uma rede social, quando morava nas ruas de Curitiba. De acordo com o relato da mulher que o fotografou e postou a foto, Rafael a viu com a máquina fotográfica e pediu para que tirasse uma foto dele.

Dias depois da publicação, descobriu-se que ele era um ex-modelo que tinha problemas com drogas desde os 15 anos. Depois da repercussão nas redes sociais - foram mais de 65 mil compartilhamentos - Rafael ganhou tratamento em uma clínica.

 

Fonte: ZH

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.