"O Portal Top em Notícias do Sul”

CORPO SARADO: Polícia prende 39 suspeitos de vender suplementos alimentares ilegais - RS

09/09/2013 15:58

Uma Operação da Polícia Civil prendeu 39 suspeitos de participar de esquema para venda de suplementos alimentares com substâncias ilegais.  A ação ocorre desde a manhã desta segunda-feira (09/09/13) e prevê cumprimento de 123 mandados de busca e apreensão em 16 municípios gaúchos. Segundo a Polícia Civil, alguns produtos vendidos pelo esquema são impróprios para o consumo humano,  contendo substâncias proibidas pela Anvisa.

As prisões, em flagrante, ocorreram na Região Metropolitana e envolvem tráfico de drogas, crimes contra a saúde pública e de relações de consumo. A ação tem a participação de agentes do Procon e da Vigilância Sanitária.  Cerca de três caminhões foram lotados de produtos apreendidos, além de computadores e celulares. A polícia ainda contabiliza o resultado das apreensões.

Foto ilustrativa/Prissão em 25/01/2013 pela Polícia Civil do DF

 

Cidades envolvidas

Porto Alegre, Canoas, Novo Hamburgo, São Leopoldo, Estância Velha, Gravataí, Alvorada, Montenegro, Rio Grande, Pelotas, Santana do Livramento, Caxias do Sul, Bento Gonçalves, Torres, Capão da Canoa e Tramandaí.

FONTE: CLIC RBS

Post. Eloídes Nunes.

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

-

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.

© 2013 - 2017 - Todos os direitos reservados.