"O Portal Top em Notícias do Sul”

Notícias:

26/04/2017 07:02

PUBLICIDADE: A Padaria Quality realiza nesta Quarta e Quinta-Feira o Festival de Sonhos e Lanches Folhados Doces e Salgados em Crissiumal - RS

Nesta quarta-feira (26), no período da tarde e quinta-feira (27) o dia todo a Padaria Quality realiza o Festival de Sonhos e Lanches Folhados Doces e Salgados.  Aproveite, venha para Padaria Quality!   Post. Eloídes Nunes.
21/04/2017 09:31

PUBLICIDADE: Padaria Quality com atendimento diferenciado neste Feriado de Tiradentes (16h00min – 19h00min) - Crissiumal - RS

A Padaria Quality realiza atendimento diferenciado nesta Sexta-feira (21), Feriado de Tiradentes, que compreende das 16h00min até as 19h00min. A Padaria Quality Agradece a Preferencia!   Post. Eloídes Nunes.
17/04/2017 21:52

PUBLICIDADE: Confira as Ganhadoras da Promoção da Padaria Quality em Crissiumal – RS

A Padaria Quality divulga as Ganhadoras: Uma Cesta de Páscoa: Maria Inês Borré Um Vale Compra de R$ 50,00: Dulce da Silva   A Padaria Quality agradece a participação de todos e parabeniza as ganhadoras. Fonte: TopSul Notícias com informações Padaria Quality Post. Eloídes Nunes.
05/04/2017 17:34

PUBLICIDADE: Padaria Quality realiza nesta sexta-feira (07), o festival dos Sonhos e Colomba Pascal em Crissiumal - RS

A Padaria Quality está promovendo o festival de sonhos e colomba pascal nesta sexta-feira (07). E para quem visitar a Padaria Quality nesta semana ou fazer seus pedidos de Telê-Entrega ganha um vale de R$ 0,25 desconto no sonho na sexta-feira, no Dia do Festival dos Sonhos e Colomba...
31/03/2017 12:06

PUBLICIDADE: Confira o Promocional de Páscoa na Padaria Quality – Crissiumal - RS

Padaria Quality lança seu promocional de Páscoa. Na compra de Ovos de Páscoa e Colomba Pascal concorre a esta linda cesta de páscoa. E para quem fizer seus pedidos de páscoa até o dia 13/04 concorre um vale compras R$ 50,00. Fonte/Fotos: Padaria Quality Post. Eloídes Nunes.
28/03/2017 18:18

PUBLICIDADE: Quinta-Feira (30), Festival de Lanches Doces e Salgados na Padaria Quality – Crissiumal - RS

Aproveite!!! Nesta Quinta-feira, Dia 30 de Março de 2017, a Padaria Quality realizará o Festival de Lanches Doces e Salgados. Aproveite, Participe!!! Fonte/Fotos: Padaria Quality Post. Eloídes Nunes.
20/03/2017 09:40

PUBLICIDADE: PROMOÇÃO DA SEMANA: Monte Sua Pizza na Padaria Quality - Crissiumal - RS

A Padaria Quality inicia nesta Segunda-Feira (20), a Promoção Monte Sua Pizza que se estende Sexta-Feira (24). O Cliente escolhe os ingredientes da pizza com até quatro sabores e estará concorrendo a um café da manhã com acompanhante. Confira os Sabores de Pizza para quem quiser fazer seus pedidos...
14/03/2017 17:41

PUBLICIDADE: Promoção Especial da Semana: Crepes Suíços na Padaria Quality – Crissiumal - RS

Aos Apaixonados por Crepes: Padaria Quality com Promoção Especial da Semana! Crepes Suíços por apenas R$ 3,50 a unidade, todos os sabores!  Promoção válida até sábado (18/03/2017).   Fonte: Padaria Quality. Post. Eloídes Nunes. 
09/11/2013 11:38

EMPREENDEDORISMO: Inauguração da Padaria Quality em Crissiumal - RS

Na manhã deste sábado (09/11/13), inaugurou em Crissiumal a Padaria Quality de  Vantuir Dietrich e Rejane Angeli. Produtos e Serviços: pães, cucas, tortas, doces, salgados, um infinito de produtos. Também, são servidos café e lanches no local.  

Contato

TopSul Notícias - O Portal Top em Notícias do Sul!

topsulnoticias@gmail.com
topsulcrissiumalrs@gmail.com

Cel.: (55) 9.9148-8420

Pesquisar no site

www.topsulnoticias.com.br - TopSul Notícias.